Prisão preventiva para jovem detido no local onde encontraram o corpo de Marie Therese

27/03/2015 07:52 - Modificado em 27/03/2015 07:52

cadeiaDois jovens foram detidos na posse de droga, no mesmo dia e local onde foi encontrado o corpo de Marie Therese, cidadã de nacionalidade francesa e figura mindelense. O Juiz entendeu aplicar prisão preventiva a um desses jovens enquanto que o outro ficou sob TIR.

Jovens acusados de posse de droga foram detidos no mesmo dia e local onde o corpo de Madame Marie Therese foi encontrado sem vida. Foi encontrada no local uma boa quantia de “padjinha” pertencente aos dois jovens.

Os dois jovens foram presentes na tarde de ontem às instâncias judiciais que entenderam aplicar Termo de Identidade e Residência a um, enquanto que ao outro, o Juiz teve mão firme e aplicou-lhe a medida mais pesada que é a prisão preventiva.

Suspeitas recaem sobre o jovem pelo que deverá aguardar julgamento atrás das grades enquanto que o cúmplice deverá comparecer periodicamente perante as instâncias judiciais sob Termo de Identidade e Residência.

Recorda-se que Therese, conhecida por Madame Therese, foi encontrada sem vida na zona de Ribeira de Vinha. O corpo foi encontrado numa horta, um dia após ter sido sentenciada com uma pena suspensa e pena de multa, resultado de uma acusação de crime de injúria e calúnia contra o ex-companheiro.

O corpo da cidadã de nacionalidade francesa continua na morgue da Casa Mortuária do Hospital Baptista de Sousa aguardando pela autópsia que deverá esclarecer as causas da morte da ex-proprietária da loja de perfumes que estava no prédio da ex-Djandjam.

  1. CROMO MINDELENSE

    FIGURA MINDELENSE. MADAME THERESE ERA SIM UMA BOA DSORIDA, FIGURA Ê ESSSE!!!????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.