Académica goleia Sanjoanense e continua na liderança

24/03/2015 07:59 - Modificado em 24/03/2015 07:59
| Comentários fechados em Académica goleia Sanjoanense e continua na liderança

Académica Porto NovoNo sábado, a Académica goleou o Sanjoanense por 4-0, na abertura da décima primeira jornada do campeonato de Santo Antão Sul. Tuwi e Xalote, com três golos, foram os marcadores da equipa da Académica.

Com esta vitória, a Micá do Porto Novo continua líder isolado do campeonato com dois pontos de vantagem sobre o Marítimo que, ao vencer no domingo o Sporting por 2-1, continua na perseguição da Académica. Também, o Lajedos venceu o Tarrafal por 2-1.

A Académica do Porto Novo lidera o campeonato com 26 pontos, o Marítimo é o segundo da tabela com 24 pontos, enquanto que o Sanjonense ocupa o terceiro lugar, com 14 pontos.

Sporting e Lajedos dividem o quarto lugar com nove pontos cada.
O Inter e o Tarrafal são os últimos, ambos com sete pontos.

Xalote (Académica) lidera assim a lista dos melhores marcadores com nove golos apontados neste campeonato, seguido de Ski (SANJ); Alex (LAJ/MAR) – 7 Golos. 3º – Davy (ACA), Flávio (MAR) – 5 Golos

Na próxima jornada, a antepenúltima do campeonato, o Inter recebe o Sporting, o Tarrafal joga com o Marítimo e o Lajedos defronta o Sanjoanense. A Académica fica de fora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.