Município do Sal recebe Centro

24/03/2015 07:42 - Modificado em 24/03/2015 07:42
| Comentários fechados em Município do Sal recebe Centro

sala multimediaCVMóvel continua a oferecer Centros Multimédia a Municípios do País e agora foi a vez do Município do Sal. A cerimónia de entrega oficial deste Centro teve lugar este Domingo dia 22 de Março, e foi presidido pelo edil local Dr. Jorge Figueiredo e pelo Presidente do Conselho de Administração da CVMóvel, Eng. Manuel Inocêncio Sousa.

Com mais esta entrega, a CVMóvel contabiliza 12 municípios que já receberam esta preciosa ferramenta que muito irá ajudar as populações locais no acesso à Sociedade de Informação, num importante projecto que está a ser implementado pela CVMóvel que visa levar as tecnologias de informação e de comunicação aos vários municípios do País e reduzir o fosso digital ainda existente em zonas consideradas periféricas.

Relembramos que todos os centros oferecidos até então foram totalmente apetrechados, com mobiliário, equipamento informático, TV Led/Projetor,  e a CVMóvel oferece ainda acesso à internet em condições vantajosas.

Igualmente, e como tem acontecido nas demais entregas feitas até agora, será realizado no referido um Workshop sobre  “A Internet: Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação”, dirigido a pessoas com fracas competências de navegação na Internet.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.