São Nicolau: Cidadão italiano encontrado sem vida

24/03/2015 07:38 - Modificado em 24/03/2015 07:38
| Comentários fechados em São Nicolau: Cidadão italiano encontrado sem vida

autopsiaMirco Pietanesi, cidadão italiano de 54 anos, foi encontrado sem vida na sua residência, na zona de João Baptista, ilha de São Nicolau. O corpo foi encontrado pelos amigos que estranhavam a sua ausência.

Foi encontrado sem vida o corpo de um cidadão de 54 anos que residia na zona de João Baptista, ilha de São Nicolau. Trata-se de um cidadão de nacionalidade italiana.

Mirco Pietanesi apresentava um corte na testa e ultimamente enfrentava problemas de saúde, tendo realizado exames médicos pois sofria de algumas dores.

De acordo com as informações, os amigos de Mirco estranharam a sua ausência num almoço para o qual tinha sido convidado. Os amigos desconfiaram porque Mirco não respondia às chamadas, de modo que accionaram a Polícia.
Segundo a PN, não encontraram indícios de crime, mas o corpo de Mirco aguarda pela autópsia, para se averiguarem as causas que terão causado a sua morte.
O corpo de Mirco Pietanesi foi encontrado fora da cama e ainda com o rosto para chão. O levantamento do cadáver foi feito por volta da uma hora da madrugada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.