4 truques para ter sucesso

23/03/2015 08:31 - Modificado em 23/03/2015 08:31
| Comentários fechados em 4 truques para ter sucesso

Sua namorada possui dificuldades para atingir o clímax? Essas táticas podem dar uma força.

Certas mulheres têm mais (ou menos) facilidade para atingir o orgasmo. Segundo estudos, 25% delas chegam regularmente ao clímax durante o sexo com seu parceiro — e cerca de 30% apresentam dificuldades intensas para isso.

Se a garota não gozar com você durante a transa, então, não há motivos para se sentir um fracassado. Talvez ela nunca tenha tido essa experiência na vida, como acontece com uma em cada dez mulheres no mundo.

Há uma máxima que diz o seguinte: “Cada pessoa é a principal responsável por seus próprios orgasmos.” Sim, a principal — mas não a única. Pois a habilidade e o esforço da sua companhia é importante também neste processo.

Em outras palavras, é perdoável se você não levá-la ao clímax. Mas é imperdoável não se esforçar ao máximo para isso.

Se a sua namorada está no grupo daquelas que têm dificuldade para chegar lá, encontramos um artigo da terapeuta sexual canadense Rebecca Rosenblat em que ela ensina 4 truques que podem ajudá-la com isso.

Eis o que Rebecca tem a dizer sobre o tema:

1# Use um perfume almiscarado

“Depois do tato, o cheiro é o mais forte dos nossos sentidos na hora do sexo. Como o perfume almiscarado imita a testosterona, vai mandar a libido dela lá para o alto.”

2# Esquente os pés dela

“Segundo um estudo, as chances de ela ter um orgasmo aumentam em 30% se o pé dela estiver quente. Deixar as meias durante o sexo não parece uma má ideia agora, certo? Se você quiser uma opção mais sexy, massagear seus pés antes da transa também pode fazer maravilhas.”

3# Beije o lado direito de sua coluna

“Beijar a espinha de uma mulher faz ela se derreter, especialmente quando você se foca no lado direito dela, devido às funções cerebrais. Faça movimentos curvilíneos, pois eles são significantemente mais poderosos do que um toque reto.”

4# Foque nas 10h e 2h do clitóris

“No sexo oral, brinque com a sua língua em volta do clitóris, pensando nele como se fosse um relógio. Se concentra nas marcas de 10h e 2h. Depois, gentilmente escorregue a sua boca para debaixo do alvo e repita o processo.”

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.