Mais água na rede

23/03/2015 08:05 - Modificado em 23/03/2015 11:09
| Comentários fechados em Mais água na rede

águaA localidade de Preguiça em São Nicolau beneficiou com a inauguração da Unidade Canalizadora de Água que ocorreu no Dia Mundial da Água a 22 de Março. O Presidente da Câmara da Ribeira Brava, Américo Nascimento, realça a importância desta inauguração visto que sempre batalhou para o projecto “água com sustentabilidade”.

O Presidente da Câmara da Ribeira Brava enfatiza a utilidade da inauguração da Unidade Canalizadora de Água na localidade de Preguiça, isto porque é uma luta que o edil tem travado e sempre travou para ter água com sustentabilidade que “permita o uso doméstico de um bem essencial para a população”, como disse Américo Nascimento à RCV. O mesmo refere que esta unidade permite a produção de 1200 metros cúbicos de água para ser introduzida na rede para o consumo doméstico.

O edil da Ribeira Brava frisa que a Unidade Canalizadora de Água é fruto de uma parceria entre os países Índia, Brasil e África do Sul (IBSA), o Governo e a Câmara da Ribeira Brava. Américo Antunes acrescenta que “foi um grande desafio e estou muito satisfeito com o trabalho realizado, assim como com as parcerias conseguidas para a realização do projecto”.

A Unidade Canalizadora de Água na localidade de Preguiça foi inaugurada no dia Mundial, 22 de Março, pelo Primeiro-ministro José Maria Neves.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.