Jeniffer da Cruz continua a brilhar em Portugal

30/07/2012 01:17 - Modificado em 30/07/2012 01:17

A mindelense , Jeniffer da Cruz continua a fazer brilhar a sua beleza em Portugal. A jovem de 22 anos arrebatou o título de Miss Odivelas 2012, um mês depois de ser coroada Miss Olival Basto. Jeniffer consegue assim dois títulos, num curto espaço de tempo que se juntam aos títulos de Miss São Vicente 2008, 1ª Dama na Miss Cabo Verde em 2008 e Miss Famões 2011, em Portugal.

 

Jeniffer da Cruz, natura de São Vicente, conquistou pela primeira vez o título de Miss Odivelas 2012. Com o número 20 a cintura, Jennifer apresentou da melhor forma os seus atributos em palco e mereceu a escolha da parte do júri do concurso.

Esta foi a terceira vitória desta jovem em concursos de beleza realizados em Portugal, de modo que Jeniffer da Cruz continua a estampar a sua imagem em Portugal.Recorde-se que em Junho havia ganho o concurso Miss Olival Basto e em 2011 foi coroada Miss Famões.

Na sua terra natal, foi distinguida Miss São Vicente 2008 e no concurso nacional recebeu o prémio de 1ª Dama. Da Cruz é estudante do Curso Profissional de Turismo, no Instituto de Educação e Desenvolvimento Profissional em Lisboa.

Jeniffer em entrevista ao NN disse que começou a dar as primeiras pisadas em palcos na sua terra natal e que em Portugal já segue uma carreira de modelo com participação em concursos de Miss, catálogos de roupas e realiza sessões fotográficas para revistas da moda portuguesa.

  1. Dje Guebara

    Parabèns Criola mais um dos nossos triunfando no estrangeiro, que nos faz-se sentir orgulhoso de ser caboverdeanos Força criolos e criolas porque todos nòs os caboverdenos estamos com vôces.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.