Mindelense derruba Derby e continua invencível

23/03/2015 07:50 - Modificado em 23/03/2015 07:50
| Comentários fechados em Mindelense derruba Derby e continua invencível

Mindelense vs FC DerbyO Mindelense venceu este fim-de-semana, domingo, no último jogo da 9ª jornada o Dérby por 1-0, naquele que era o jogo cabeça de cartaz desta jornada do campeonato. É o terceiro encontro esta época entre estes dois rivais. Em todos os encontros disputados anteriormente, esta temporada o Mindelense levou a melhor, com três vitórias.

O primeiro encontro foi pelo campeonato, na 2ª jornada com um vitória por 2-0 a favor do Mindelense, o ultimo embate havia sido na segunda eliminatória da Taça de São Vicente por 3 bolas sem resposta dos encarnados.

O Mindelense ocupa a primeira posição, com 25 pontos mais 10 que o segundo classificado.

O jogo de abertura da 9ª jornada do campeonato, sábado, colocou frente a frente o Amarante e a Académica. Jogo que acabou com uma vitória por duas bolas à uma (2-1) sobre a Micá do Mindelo. O Amarante sobe assim para o segundo lugar da tabela, com 15 pontos, dois pontos mais que o Falcões do Norte que sofreu uma derrota de duas bolas com o Salamansa. Com esta derrota o Falcões cai para o quarto lugar da tabela, com os mesmos 13 pontos.

O Batuque derrotou o Ribeira Bote por 2-0. Com este resultado o Batuque sobe para o terceiro lugar, enquanto os axadrezados continuam na mesma posição da tabela, com 3 pontos.

Classificação 9ª jornada

1º Classificado – Mindelense 25 pontos

2º Classificado – Amarante 15 pontos

3º Classificado – Batuque 13 pontos

4º Classificado – Falcões 13 pontos

5º Classificado – Dérby 12 pontos

6º Classificado – Salamansa 11 pontos

7º Classificado – Académica 8 pontos

8º Classificado – Ribeira Bote 3 pontos

Jogos da 10ª jornada do campeonato: Académica – Ribeira Bote, Salamansa – Mindelense, Batuque – Amarante e Dérby – Falcões do Norte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.