Jovem condenado a um pena de multa e indemnização à vitima

20/03/2015 00:09 - Modificado em 19/03/2015 20:02
| Comentários fechados em Jovem condenado a um pena de multa e indemnização à vitima

marteloO Tribunal de São Vicente condenou, esta quinta-feira, a uma pena de 100 dias de multa e uma indemnização no valor de 60 mil escudos, um jovem que agrediu com uma faca um indivíduo e ameaçou de morte um outro jovem com quem teve uma discussão.

O jovem está a ser acusado de crime de ofensa à integridade física e ameaça de morte.
Uma vez que os ofendidos recusaram-se a desistir da queixa do crime de ofensa à integridade física simples que perante a lei permite desistência, o Juiz prosseguiu o julgamento que resultou numa pena de multa e indemnização à vítima.

O jovem que se encontra em prisão preventiva por um outro crime cometido e é acusado da prática de crime de ofensa à integridade física e ameaça de morte, foi sentenciado nesta quinta-feira com uma pena de 100 dias de multa, na razão de 100 escudos diários e obrigado a indemnizar a vítima no valor de 60 mil escudos.
Em Outubro de 2012, o arguido terá agredido um vizinho com uma facada na anca, obrigando-o a permanecer hospitalizado durante vários dias. A vítima ainda se queixa das sequelas, uma vez que apresenta uma cicatriz e alega dificuldades em trabalhar.

Segundo a vítima, houve uma discussão entre os mesmos e o arguido ameaçou-o de morte e agrediu-o com uma faca na anca provocando ferimentos com cerca de 11 centímetros.

O arguido ainda responde pelo crime de ameaça de morte, tendo prometido tirar a vida a um outro jovem que supostamente foi vítima de roubo por parte do arguido.

Embora a versão do arguido seja contrária à das vítimas, ficou provado em Tribunal que o arguido cometeu os crimes de que vem sendo acusado. Assim, o 1º Juiz Crime entendeu condenar o arguido a uma pena de multa e a pagar uma indemnização à vítima da agressão física.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.