31ª Edição do Festival da Baía das Gatas marcada para os dias 14, 15 e 16 de Agosto

20/03/2015 00:10 - Modificado em 19/03/2015 19:53

festival-baia-das-gatasA comissão da organização do Festival da Baía das Gatas escolheu os dias 14, 15 e 16 de Agosto para a realização do maior evento musical de referência internacional. Para o Vereador da Cultura, a data foi escolhida tendo em conta que nesta altura, a ilha de São Vicente recebe um grande número de visitantes emigrantes e estrangeiros.

Humberto Lélis, Vereador da Cultura avançou que o festival será realizado em meados do mês de Agosto porque é a época em que a ilha do Monte Cara acolhe um maior número de visitantes, entre os quais emigrantes e estrangeiros que escolhem a cidade do Mindelo para passarem férias.

A escolha desta data 14, 15 e 16 é para dar oportunidade aos que visitam a ilha para desfrutarem dos três dias de espectáculo na Baía das Gatas.

O mesmo afirma que os grupos que irão actuar no espectáculo ainda não foram seleccionados, mas a equipa organizadora está a trabalhar no sentido de fazer as melhores escolhas para agradar ao público.

Quanto aos grupos internacionais, os contactos estão a ser feitos para melhor organizar as agendas dos artistas. O titular da pasta da cultura da Câmara Municipal de São Vicente, garante que até ao início do mês de Maio, todos os contactos estarão feitos. Uma outra razão é que é uma altura em que a maior parte dos grupos mostram-se disponíveis para participarem no certame e, assim, possibilitar uma maior escolha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.