Mozer Lima: A inspiração na música para as passarelas

19/03/2015 12:47 - Modificado em 19/03/2015 12:47
| Comentários fechados em Mozer Lima: A inspiração na música para as passarelas

mozer limaMozer Lima, 24 anos e natural da ilha do Sal, é designer de moda e sonha singrar como estilista. Mozer trabalha há 8 anos nesta área e há 2 que vive só da criação de linhas de roupa e de acessórios. Tem sido uma caminhada difícil mas confessa que não irá desistir do seu sonho de ser reconhecido no mundo da moda.

Mozer Lima já tem a sua marca “ML” e já fez três desfiles. Cria e confecciona roupa para grupos de dança, nomeadamente, a roupa da cantora Suzana Lubrano e dos dançarinos para o vídeo clip “Será que é amor”. Ultimamente, Mozer associou-se ao rapper Kiddye Bonz com quem pretende lançar em Abril a marca Black Albino. O designer de moda diz que ao unir a sua marca ML ao rapper Kiddye Bonz sente que só tem a ganhar com esta parceria. “O projecto com Kiddye Bonz foi uma grande oportunidade que surgiu para mim e tenho orgulho em trabalhar juntamente com esse grande artista que para mim é o melhor de Cabo Verde. Esta união dará maior projecção ao meu trabalho como estilista e não só. Espero que essa parceria dê notoriedade ao ramo do estilismo” disse Mozer Lima. O mesmo acrescenta que a escolha para esta cooperação entre a música e a moda foi mútua visto que “temos uma admiração recíproca e tenho a convicção que ao unirmos o nosso talento, podemos ter bons frutos”.

O lançamento da nova colecção Black Albino está previsto em Abril de 2015 e as expectativas são muitas. A colecção Black Albino fez uma aposta forte no novo conceito do “snapback africano” que permite o uso do chapéu com o cabelo afro. Mozer Lima refere que é algo de inédito em Cabo Verde. Por isso, o estilista acredita que a nova marca será bem aceite e revela que desde que “lancei as primeiras fotos, notei uma diferença para melhor. O nome Kiddye Bonz desperta muito interesse e não só dos seus fãs como também de uma boa parte das pessoas na ilha do Sal”.

Mozer Lima conta que as dificuldades têm sido muitas desde que decidiu entrar no mundo da moda mas, para aquele designer de moda, não é nenhuma novidade e estava à espera das barreiras isto porque não há nenhum apoio na ilha do Sal. Mozer Lima confessou ao NN que: “já pensei em desistir muitas vezes mas nunca o fiz porque acredito no meu talento e tento não decepcionar as pessoas que acreditam em mim.” Porém, apesar da moda ser um ramo difícil, Mozer não irá desistir e continuará a lutar pelo sonho de enveredar no mundo da criação e confecção de vestuários e acessórios e acrescenta que a parceria com Kiddye Bonz é uma “lufada de ar fresco” para o seu trabalho, porque é no rapper que advém a sua inspiração e assegura que “vou tentar colocar no meu trabalho a ideologia do Kiddye e fazer com que as pessoas entendam a real definição da ideologia thug life”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.