Amistoso entre Cabo Verde Portugal

19/03/2015 12:38 - Modificado em 19/03/2015 12:38
| Comentários fechados em Amistoso entre Cabo Verde Portugal

TUBAROES AZUISKevin Sousa, guarda-redes do Nacional da Madeira, está convocado por Rui Águas para representar a seleção de Cabo Verde contra Portugal, num jogo agendado para 31 de março.

O guarda-redes de 20 anos não soma qualquer minuto de utilização nos madeirenses, mas nem por isso deixa de fazer parte das opções do selecionador nacional, depois de ter integrado as escolhas para a última edição da Taça das Nações Africanas, que se disputou na Guiné-Equatorial.

Esta temporada, Kevin Sousa apenas foi convocado para quatro jogos do Nacional da Madeira, três para o campeonato e um para a Taça de Portugal, mas nunca foi lançado em campo por Manuel Machado.

Ricardo Gomes, jogador do Vitória SC, Portugal, avançou na sua página do facebook que foi convocado por Rui Águas para fazer parte da Seleção nacional no amistoso frente á sua congênere de Portugal, a ser disputado no dia 31 de março.

Outro jogador que tem sobre si os olhos postos do Selecionador da Equipa de Cabo Verde, Rui Águas é Rambé.

O Internacional Cabo Verdiano de 25 Anos, que joga pela Vitória de Setubal está a viver um bom momento de forma física tendo dado a vitória ao clube, através de um golo de sua autoria no jogo contra o Vitória de Guimarães, Portugal, (1-0).

É provável que seja colocado a hipótese de ser convocado para o jogo entre os Tubarões Azuis e a Seleção Portuguesa que terá lugar no próximo dia 31 deste Mês, jogo solidário cuja receita reverterá integralmente a favor das vítimas da erupção vulcânica na Ilha do Fogo.

O jogo disputa-se a 31 de março, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, onde já começou a venda dos ingressos, com valores de 5, 7,5 e 10 euros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.