Prisão preventiva para pastor da Igreja Baptista acusado de violar menor

18/03/2015 18:10 - Modificado em 18/03/2015 18:10

prisaoO pastor da Igreja Baptista, Tony Pinto, suspeito de abusar sexualmente de uma menor vai aguardar julgamento na Cadeia de Ribeirinha.

O Tribunal de São Vicente encaminhou para a Cadeia de Ribeirinha, o Pastor da Igreja Baptista, Tony Pinto. O pastor está sendo acusado de violação de menor de forma continua.

O pastor foi detido pela PJ na sequência de uma denúncia por parte do pai da vítima. Ao que o NN apurou, a jovem agora com 15 anos, frequentava a igreja desde os 7 anos e a partir dos 12 anos, o pastor começou a abusar sexualmente da menor.

No Tribunal o pai da vítima diz que a filha era aliciada pelo pastor através de filmes pornográficos. Ultimamente a filha começou a ter comportamentos estranhos chegando a uma tentativa de suicídio. Preocupado com a situação, o pai insistiu com a menor para saber o que se passava. No entanto a menor decidiu tentar pôr termo a vida depois de ter escrito uma carta aos familiares. Os familiares passaram a ter conhecimento de que a menor estava sendo abusada sexualmente pelo pastor, Tony Pinto. Depois das investigações realizadas pela PJ foi possível recolher provas factuais que terão sido valorizadas pelo Ministério Público que encaminhou o caso.

Apresentado as instâncias judiciais o Juiz ordenou que o pastor fosse conduzido à Cadeia de São Vicente onde deve aguardar a data do julgamento.

Sabe que a vítima de 15 anos encontra-se grávida e o pai está desesperado com a situação e apela que a justiça seja feita de forma certa e urgente. A menor está sob a tutela da ICCA para acompanhamento psicológico.

  1. Alcindo Mamado

    Há muito que considero as religiões atrozes!!! todos ou quase todos praticantes são cínicos, oportunistas, fingem um mundo que não existe, aconselham uma família que nunca tiveram, enganam os incautos, fazem valer do seu púlpito para se aproveitarem dos coitados, estão em toda a parte, almejam cargos de responsabilidade, outros não trabalham a partir da sexta às 6,mas precisam trabalhar outros não vão à tropa, mas exigem segurança nacional outros não bebem, mas vendem grogue, etc… SACANAS!!!!

  2. jmn

    Há muito tempo que duvido dessa corja de impostores, cínicos, indecentes, depravados, imorais, que são capazes de simular a família ideal quando na deles não existe nada daquilo que pregam, rezam orações que não assimilaram, devem e enganam Deus e o mundo. Na verdade, a religião serve-lhes de capa para as suas atrocidades: existem por todo o lado, em todas as religiões, devem e não pagam, inadimplentes, ou melhor caloteiros, falsos, armam-se em ingénuos, aproveitadores, oportunistas, mas a própria Bíblia q andam por aí a degladiar já dizia: haveremos de ver falsos profetas, não demorou. A pior coisa da minha época: a religião! católicos, nazarenos, adventistas, Jeová, RC, muçulmanos e todos os outros!!! exemplos que a semana mostra e e vi na TCV, pastor viola menor, o seu substituto surge falando com uma pastilha na boca para a TCV, afronta!!! Na verdade o inferno são eles!!! há muito tempo deixei de acreditar nesses animais selvagens!!! estão nas escolas como professores, na polícia, no governo, nos hospitais. Levam vantagem de todos, há uma q não trabalha aos Sábados, outra que não vai à tropa, que não come isso, não come aquilo, não come aquele outro, mas precisam de trabalho, precisam de segurança, come até a carne humana, até crianças!!! todos pra aquele lugar!!!

  3. Laura

    sinto pena de ti porque já vi que ês um estúpido que quando abre a boca sai só asneira. eu não concordo nada do que o pastor da igreja batista fez, foi mesmo muito mal e ele vai ter que acertar contas com a justiça, e outra coisa em toda parte do mundo encontra-se pessoas boas e más até mesmo nas igrejas, já vi muitas noticias de padres que violaram crianças, de pai ou padrastos que violaram as suas filhas e nem por isso se tornou pluralizado a todos os pais ou padres ou padrastos. reflete.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.