As parcerias ajudam na continuidade do projecto

19/03/2015 08:00 - Modificado em 19/03/2015 08:10
| Comentários fechados em As parcerias ajudam na continuidade do projecto

A Associação Cabo-verdiana de Auto-promoção da Mulher (MORABI) lança no Mindelo duas acções de formação. A primeira em Informática que já está em curso e a segunda em Gestão Financeira de Negócios e Empreendedorismo com início em 17 de Março. As formações realizam-se graças à parceria da MORABI com a Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde e a empresa UNITEL T+, que apoiaram os projectos da associação que se traduzem na assinatura de acordos importantes para dar seguimento aos projectos da associação.

A Morabi, no âmbito do “Projecto Transformação Caseira Alimentar e Comércio Informal”, realiza duas formações, uma em Informática e outra em Gestão Financeira de Negócios e Empreendedorismo. Estas formações são financiadas pela Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde, UNITEL T+ e MORABI.

A Morabi revela a importância de protocolos com parceiros que possam ajudar a dar continuidade aos projectos da associação. A Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde já permitiu a formação de 45 formandas em Relações Públicas e Informática. Ainda 25 mulheres serão contempladas na formação de Gestão Financeira de Negócios e Empreendedorismo, com início em 17 de Março, cujo acto será presidido por Sua Excelência o Sr. Donald Heflin, Embaixador dos Estados Unidos da América em Cabo Verde. Também a parceria com a Unitel T+ permitiu que a Morabi abrisse uma sala de formação e promoção empresarial completamente equipada com computadores, cadeiras, mesas, centro de chamadas, internet, que para além de servir as microempresárias, também servirá de apoio para os Adolescentes e Jovens em situação de Vulnerabilidade, a Associação dos ex-toxicodependentes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.