Andebol masculino e feminino deixa boa imagem

18/03/2015 08:10 - Modificado em 18/03/2015 08:10
| Comentários fechados em Andebol masculino e feminino deixa boa imagem

andebol-1-José Eduardo dos Santos diz que ambas as equipas deixaram boa imagem no torneio, uma já que os outros participantes do torneio fizeram uma grande aposta na competição, mas lamenta o facto da selecção masculina “não se tivesse qualificado pelo factor casa”, frente ao Senegal, numa partida “disputadíssima”, que terminou com a derrota de dois golos.

A selecção masculina de andebol do Senegal, considerada a mais forte da Zona II, correu sérios riscos de falhar a qualificação dentro da sua própria casa.

O presidente  da FCA mostrou-se esperançoso numa qualificação  da selecção masculina qualificar-se para o Congo Brazaville de Setembro próximo, afirma mesmo que Cabo Verde vai continuar a trabalhar para poder dominar a Zona II a partir de 2020 e, ao mesmo tempo, tornar-se numa das melhores de África.

A selecção masculina encerrou, sábado, a sua participação no Torneio da Zona II do Senegal, com duas vitórias e uma derrota pelo que ficou às portas da qualificação, sendo ultrapassada na corrida pela selecção Senegalesa, no seu terceiro e último jogo da prova.

Cabo Verde venceu a Guiné Conacri por 31-23, bateu a Guiné-Bissau por 42-22, sendo que no jogo decisivo foi derrotado por 29-27.
A nível feminino, Cabo Verde estreou-se com uma derrota (16-36) ao Senegal, venceu a Guiné Conacri por 24-23, para no sábado terminar a sua prestação com uma derrota de 20-25 com o Mali.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.