Para indivíduo detido na posse de 14 kg de padjinha

18/03/2015 07:52 - Modificado em 18/03/2015 07:52

cannabisEm São Vicente, a Polícia Judiciária deteve um jovem natural da ilha de Santiago na posse de 14 quilos de cannabis. O acusado vai aguardar julgamento na Cadeia da Ribeirinha.

O Tribunal de São Vicente mandou para a cadeia o cidadão santiaguense, Onildo Almeida, detido pela Polícia Judiciária na posse de 14 quilos de cannabis.

Onildo Almeida, detido na passada sexta-feira na posse de 14 quilos de cannabis embrulhados em sacos de plástico e com antecedentes criminais por tráfico de droga, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

A droga avaliada em dois mil contos foi encontrada dentro da viatura de Onildo e estava embrulhada em plásticos. Foram ainda confiscados cinquenta mil escudos, vários telemóveis e uma viatura pertencente ao acusado.

No âmbito de uma acção desenvolvida no combate ao tráfico de estupefacientes, a PJ montou um esquema para prender o indivíduo. Segundo informações da PJ, há algum tempo que se encontrava na mira de Onildo Almeida, arguido com vários processos crimes relacionados com droga, furto e roubo.

O detido foi presente às autoridades judiciais na tarde desta segunda-feira e foi ouvido pelo 2º Juiz da Comarca de São Vicente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção da prisão preventiva. Assim sendo, o mesmo foi encaminhado para a Cadeia da Ribeirinha onde irá aguardar pelo julgamento.

  1. Farto sí

    Caboverdianos stá fartu di lema “direitos humanos”, porque nhós ká coloca fotos di assassinos, traficantes, pedofilos, nó kré oia fotos di ques cara lá sem vergonhaaaaaaa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.