Sal: indivíduos encapuzados continuam a violar

17/03/2015 08:04 - Modificado em 17/03/2015 12:41

encapuzadoMais uma mulher foi abusada sexualmente na zona de Chã de Matias por quatro indivíduos encapuzados.

A iIha do Sal continua a registar casos de agressão sexual contra mulheres. Depois de várias outras denúncias de violação sexual contra mulheres, indivíduos encapuzados continuam a  violar .

No passado fim-de-semana, uma adolescente de 16 anos foi vítima de agressão sexual perpetuada por dois indivíduos encapuzados ainda não identificados.

Um outro registo de violação foi o de uma mulher que disse ter sido abusada sexualmente por um conhecido com quem estava em companhia. O arguido foi detido e apresentado ao Tribunal que lhe decretou Termo de Identidade e Residência.

Neste fim-de-semana, a ilha registou mais um caso de violação sexual. Uma jovem mulher foi violada na zona de Chã de Matias por quatro indivíduos encapuzados. A jovem foi submetida aos habituais exames médico-legais com vista a avaliar a natureza e extensão das  agressões.

De acordo com fontes policiais, a jovem ter-se-á queixado às autoridades de ter sido molestada sexualmente por quatro indivíduos de cara tapada. A Polícia Judiciária da ilha do Sal está a tentar chegar aos agressores. Ao fim da tarde de ontem, as autoridades ainda não tinham identificado os agressores que continuam a monte.

  1. maria

    nos mujer cv e facil acesso…o nouuuu?

  2. maria

    nos mujer cv e facil acesso. o nouuuu?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.