Representante da Universidade Lusófona vence

17/03/2015 08:12 - Modificado em 17/03/2015 08:23

AnildoAnildo Lima, representante da Universidade Lusófona de Cabo Verde, vence Start Up Universitário a Nível Regional.

No passado dia 07 de Março houve o apuramento dos projectos de empreendedorismo que foram elaborados e apresentados por candidatos universitários das 6 universidades de São Vicente. Ao todo, foram 10 projectos, sendo que seriam apurados 3 para representar a região de Barlavento.

Os projectos são de discentes que estão na recta final dos próprios cursos e aqueles que terminaram no ano passado. Os três melhores projectos das Universidades de São Vicente vão ser apresentados a nível nacional na cidade da Praia.

O Anildo Lima, representante da Universidade Lusófona de Cabo Verde ULCV, conquistou o 1º lugar do Start Up Universitário em São Vicente, realizado pela ADEI. Entre 10, Anildo Lima ficou em primeiro lugar.

Anildo Lima tem agora a responsabilidade e a tarefa de ir representar a ULCV na cidade da Praia a nível nacional.

 

  1. Aladir da Luz

    Parabens jovem e sucesso na vida e que bo te representa ULCV ao mais alto nivel

  2. Concorrente

    A iniciativa é louvável, mas peca no fallow-up. Ou seja, o “price money” é manifestamente insuficiente para implementar uma empresa. Deveriam assinar acordos com a banca nacional (envolve-los enquanto parceiros), para que neste projeto específico, os 03 vencedores pudessem ter acesso ao crédito com taxas bonificadas (iguais aos dos funcionários bancários), sendo certo que os promotores do concurso deveriam partilhar o risco com os jovens empresários, já que são eles a validar as ideias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.