8ª Jornada: Mindelense soma e segue, Micá escorrega, Batuque perde de novo

16/03/2015 01:45 - Modificado em 16/03/2015 01:45
| Comentários fechados em 8ª Jornada: Mindelense soma e segue, Micá escorrega, Batuque perde de novo

aderito senaAbertura da segunda volta do campeonato iniciou este fim-de-semana com os jogos, Batuque X Mindelense e Dérby X Ribeira Bote e no domingo Académica X Falcões e Salamansa X Amarante.

O Falcões do Norte bateu a Académica do Mindelo por 2-1 e ascende ao segundo lugar da tabela com 13 pontos. A Micá do Mindelo sofreu a sua quarta derrota esta época.

O no jogo inaugural da segunda volta, e tal como aconteceu no início do campeonato, o o Mindelense derrotou o Batuque por 3-0, os leões da rua da praia voltaram a vencer o Batuque, desta feita por 2-0. Com esta vitória o Mindelense mantém a liderança do campeonato com 22 pontos. Mais nove que o segundo classificado.

No segundo jogo da oitava jornada, o Dérby empatou a zero com o Ribeira Bote, que continua no mesmo lugar da tabela: último lugar com 3 pontos.

No encerramento da oitava jornada, o Amarante derrotou o Salamansa por 4-1. Num jogo onde o Salamansa começou  a vencer, mas que acabou sendo surpreendido pelo Amarante que conseguiu dar a volta ao resultado e acabou por marcar  quatro golos frente a equipa da zona piscatória. Com esta vitória o Amarante ascende para o terceiro lugar.

Classificação

Mindelense 22 pontos

Falcões do Norte 13 pontos

Amarante 12 pontos

Dérby 12 pontos

Batuque 10 pontos

Académica 8 pontos

Salamansa 8 pontos

Ribeira Bote 3 pontos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.