Tenda vandalizada na campanha de castração

13/03/2015 02:37 - Modificado em 13/03/2015 07:28

A Associação para a Protecção dos Animais e do Ambiente Si Ma Bô em São Vicente está na zona de Chã de Alecrim a realizar uma campanha de castração dos animais até ao dia 20 de Março, porém, foi alvo de vandalismo.

A Si Ma Bô deslocou-se a Chã de Alecrim e para realizar as castrações, a associação utiliza uma “tenda de tropa” que fica presa ao chão com umas cordas. Como explica o veterinário da Si Ma Bô, Guilherme Ferreira, essas cordas foram cortadas provocando o desmantelamento da tenda, poucos minutos após os voluntários se terem ausentado para irem buscar os materiais a serem usados nas castrações. A Presidente da associação, Silvia Punzo, confirmou ao NN que a associação não se deixou intimidar visto que conseguiram reerguer a tenda e estão prontos para continuarem a campanha de castração.

Graças à perseverança da equipa da Si Ma Bô, esta continuará a fazer o bem para a comunidade e a ajudar os animais, refere Silvia Punzo e o veterinário Guilherme Oliveira acrescenta que “ser derrubado pode ser inevitável, mas ficar no chão só será uma opção se quiseres… Já está tudo montado outra vez. Por aqui comodismo e conformismo não nos definem”.

Si Ma Bô

  1. Berdiano

    1 – Esse nome é Si Ma Bó, para uma associação de cachorros, é de uma falta de respeito para a natureza e bem como para os seres humanos, ser de topo da natureza, logo é inadmissível querer parvamente essa “igualização”.
    2 – Ao castrarem para continuar na rua, não fazem absolutamente nada bem para a SOCIEDADE HUMANA, pois apenas deixam o mesmo problema (cães vadios) na rua apenas xom um statuos diferente (cães castrados). Objectivamente deveria, sem hipocrisia nenhuma e … (cont)

  2. Berdiano

    (continuação)… e com muita racionalidade (que deve caracterizar o SER HUMANO – jamais Si Ma Ez), proceder ao abate de cães de rua, com o objectivo de melhorar o meio de vida da COMUNIDADE HUMANA.
    Onde anda a Delegacia de Saúde, a Câmara Municipal, a Associação dos Humanos, etc e tal, ou será que querem fazer destas ilhas o PARAISO CANINO (1º Lugar no Ranking Mundial, coisa que sempre gostamos).
    É preciso, RACIONALMENTE, governar os cães!!!!!

  3. Cesaria

    Silvia punzo e’ una pazza scatenata.E’ incapace di capire la differenza tra Persone e animali,attribuendo a qust’ultimi un importanza maggiore tanto da distruggere anche la propria famiglia..e’ inammissibile che in una societa’ bisognosa come quella di sao vincente si dia da mangiare prima agli animali e poi FORSE ai bambini!!si curino prima i cani e poi FORSE le persone..perche la camera permette ad una PAZZA come SILVIA PUNZO di fare tutto questo??perche non se ne sta a casa sua??

  4. Cesaria

    Silvia punzo e’ una folle.E’ incapace di capire la differenza tra Persone e animali,attribuendo a qust’ultimi un importanza maggiore tanto da distruggere anche la propria famiglia..e’ inammissibile che in una societa’ bisognosa come quella di sao vincente si dia da mangiare prima agli animali e poi FORSE ai bambini!!si curino prima i cani e poi FORSE le persone..perche la camera permette ad una PAZZA come SILVIA PUNZO di fare tutto questo??perche non se ne sta a casa sua??

  5. Cesaria

    Silvia punzo?se la conosci la eviti..incapace di capire la differenza tra Persone e animali,attribuendo a qust’ultimi un importanza maggiore tanto da distruggere anche la propria famiglia..e’ inammissibile che in una societa’ bisognosa come quella di sao vincente si dia da mangiare prima agli animali e poi FORSE ai bambini!!si curino prima i cani e poi FORSE le persone..perche la camera permette ad una Mentalmente instabile di fare tutto questo??perche non se ne sta a casa sua??

  6. Cesaria

    Condivido il pensiero di berdiano!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.