Joseline Nunes: O sonho de ser estilista

13/03/2015 02:34 - Modificado em 16/03/2015 23:04

Joseline Nunes, 29 anos, sonha ser estilista e já está a correr atrás da concretização do seu sonho. A futura estilista começou há um ano a criar malas femininas, agendas e acessórios como forma de ocupar o seu tempo livre, porém, Joseline Nunes diz que descobriu uma paixão.

Apaixonada pela arte de criar, Joseline Nunes aproveita materiais recicláveis como garrafas de plástico, rolos de papel, pacotes de leite, entre outros, e assim, consegue confeccionar acessórios a um preço para todos os bolsos e acrescenta que o preço máximo até agora é de 1200 escudos.

Joseline Nunes não está sozinha nessa caminhada artística e conta com o apoio da Morabi no Mindelo, onde irá realizar uma exposição no dia 17 de Março. Joseline também agradece a OMCV pelo financiamento do micro crédito.

Poderá aceder ao perfil do facebook “Kit de bolsas completo” e conhecer o trabalho da futura estilista Joseline Nunes.

  1. Djê Guebara

    “Joseline” (O òptimismo è a força motriz para triunfar, por esso quem não luta não triunfa, sigas lutando para que teus sonhos sejam uma realidade) Boa sorte Joseline,nunca desistes de um sonho trata de encontrar o caminho que te leva a conseguir os teus sonhos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.