Homicídio: Augusto Lima condenado a 23 anos e seis meses de prisão

10/03/2015 08:06 - Modificado em 10/03/2015 08:06

Augusto LimaO 2º Juiz da Comarca de São Vicente sentenciou o arguido Augusto Lima com uma pena de 23 anos e seis meses de prisão por ter assassinado à facada a sua ex-companheira, Maria Francisca, na zona de Monte Sossego.

O arguido Augusto Lima foi condenado a 23 anos e seis meses de prisão e a pagar uma multa por ter desferido várias facadas contra a vítima provocando a morte de Maria Francisca, cabeleireira, residente na zona de Monte Sossego.

O caso ocorreu na residência da vítima, em 15 de Janeiro de 2014, na zona de Monte Sossego. O arguido terá sacado uma arma branca e dirigindo-se à casa da vítima, acabou por lhe desferir vários golpes na região do coração, tórax e costelas. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no Hospital Baptista de Sousa.

Com base no depoimento do arguido e das testemunhas arroladas ao processo, a relação do casal era instável. O relacionamento de Maria Francisca e o ex-companheiro Augusto tinha terminado. Isto, depois de Maria ter sido agredida e ter levado o caso a Tribunal. O ex-casal aguardava a decisão do Tribunal, mas o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e insistia no reatamento.

Depois de uma discussão entre o casal, o arguido dirigiu-se à sua residência, apoderou-se de uma faca e seguiu para a casa da vítima onde lhe desferiu várias facadas que a levaram à morte.

Não adiantaram as desculpas pedidas publicamente pelo arguido. O autor da morte da cidadã Maria Francisca, Augusto, que trabalhava como condutor na Promoção Social de São Vicente, deverá cumprir 23 anos e seis meses de prisão.

  1. Bia

    Espero que ele apodreça na cadeia, e quando sair com 58/59 anos seja atropelado na porta da cadeia ao primeiro raio de sol.

  2. Ema Rodrigues

    Vejam a cara do cobarde armado a heroi !!!
    A pena é tudo quanto hà de leve pelo que fez.
    Como a vida foi injusta para a pobre mulher.

  3. ATENTO

    Bia, por acaso já imaginaste a sorte de quem o atropelar ?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.