Falcões do Norte preparam participação

30/07/2012 00:44 - Modificado em 30/07/2012 00:44
| Comentários fechados em Falcões do Norte preparam participação

A equipa do Falcões do Norte prepara a sua participação na Taça de Cabo Verde. O clube de Chã d´ Alecrim representa a ilha de São Vicente, na competição nacional, após conquistar a taça de São Vicente pelo segundo ano consecutivo. Com o patrocínio da ASA, a Taça de Cabo Verde vai ser disputada em duas fases, com a fase final a acontecer na ilha do Sal.

 

A Federação de Cabo-verdiana de Futebol conseguiu um patrocínio junto da empresa ASA para realizar a Taça de cabo Verde 2012. A prova que reúne os vencedores das taças nas regiões desportivas que contemplam o arquipélago regressa ao activo, depois da sua não realização em 2011, devido a falta de um patrocinador.

Por essa altura, o Falcões do Norte viu arredada a sua primeira participação na Taça de Cabo Verde. A equipa de Chã D´ Alecrim havia ganho pela primeira vez a Taça de São Vicente, desde da sua fundação.

Mas o clube treinado por Eurico Évora não baixou os braços e em 2012 ergueu pelo segundo ano consecutivo o troféu. O Falcões do Norte deu início a sua preparação com vista a participar na Taça de Cabo Verde, que este ano têm um novo formato. Para reduzir as despesas a FCF decidiu realizar uma fase preliminar onde as regiões desportivas mais próximas disputam um lugar na fase final a realizar na ilha do Sal.

Neste sentido o Falcões do Norte receberá no próximo fim-de-semana a Ultramarina de São Nicolau. Por isso os rapazes de Chã D´ Alecrim ultimam os treinos de preparação para representar da melhor forma a ilha de São Vicente, na Taça de Cabo Verde 2012.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.