Despiu-se do preconceito e da roupa no Carnaval

9/03/2015 08:15 - Modificado em 9/03/2015 08:21

Milla Diogo, 19 anos, adora o Carnaval e despiu-se do preconceito no sambódromo mindelense. Milla desfilou no grupo vencedor ‘Vindos do Oriente’ com tapa sexo e com uma pintura no corpo.

Esta inovação não foi considerada “Carnaval e ninguém leva mal” e muito menos arte, isto porque a ousadia lhe trouxe dissabores e foi vítima de preconceito e de críticas destrutivas por parte de algumas pessoas, como refere Milla. A apaixonada pelo Carnaval assegura que não esperava por essas criticas, no entanto, afirma que soube lidar bem com os preconceitos e com os comentários negativos.

Milla Diogo diz que “nada me vai fazer parar e irei realizar o meu sonho de ser rainha de bateria”.

  1. millo

    podes ser rainha de muita coisa. és bonita, dsinibida, corajosa, tens fibra, sabes sambar e tens o teu sonho. tenho quase a certeza que os comentarios e criticas consideradas negativas vieram do publico femenino que por despeito e inveja as produziram. força que 2016 serás a rainha.

  2. Francelino Soares

    O povo Caboverdiano as vezes parece viver na idade da pedra,orca Milla. Estou contigo,se fosse uma Brasileira receberia criticas positivas

  3. Criol

    Pelo amor de Deus, tens familiares, certamente tens namorado, talvez tenhas um pai…..estes já não devem ter achado muita piada. Quanto a mim, olha, podes até tirar o TS que eu só observo.

  4. joao carlos

    Oh, sr. Criol, tud que bo oia ca ta po sangue te ferve, enton bo ta mas pra la do que pre li.

  5. Djê Guebara

    No te preocupas demasiado o que a gente vaia dizer de ti “Rainha Linda” porque o propio Deus não ha logrado cair bem a todo o mundo. Vive a tua vida sim medo, emfrenta todos os obstaculos e demostras que podes superalos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.