Homicídio: Autor confesso da morte de Maria Francisca vai ser sentenciado hoje

9/03/2015 07:58 - Modificado em 9/03/2015 07:58

marteloO 2º Juiz da Comarca de São Vicente irá proferir, nesta segunda-feira, a sentença de Augusto Lima, acusado de ter assassinado a sua ex-companheira Maria Francisca na zona de Monte Sossego.

 

A sentença do arguido Augusto Lima de 35 anos, autor da morte da cabeleireira Maria Francisca de 43 anos, será proferida hoje, segunda-feira, pelas 17 horas, pelo 2º Juiz Crime da Comarca de São Vicente.

A sessão do julgamento aconteceu no passado dia 24 de Fevereiro, na presença de uma vasta plateia. O arguido que se encontra em prisão preventiva deverá conhecer a sentença esta tarde.

Recorda-se que para além do crime de homicídio agravado, o arguido poderá ainda ser condenado por crime de violência baseada no género, punido no artigo 23 nº 1 da lei que regula a matéria, um crime que pode aumentar a pena do arguido.

  1. Ema Rodrigues

    Que este caso não seja tomado como uma banalidade para que não haja mais mortes por “churria de corpe”. Matam porque sabem que, depois de uma “férias tudo pago”
    voltam à liberdade pouco tempo depois para recomeçarem uma nova vida.
    Se aumentam os anos de degredo devem ser mais firmes na contagem do tempo cumprido. Geralmente quem està fechado é obrigado a ter bom comportamente e isso, é uma obrigação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.