Mindelense domina primeira volta: leão também come falcão

9/03/2015 07:50 - Modificado em 9/03/2015 07:50

CS MindelenseO Mindelense recebeu e venceu este fim de semana o Falcões do Norte, em jogo da 7ª e ultima jornada da primeira volta do regional de São Vicente.

Os Leões da Rua da Praia venceram os Falcões do Norte por 2-0, com esta vitória o Mindelense consolida a liderança do campeonato com 8 pontos de vantagem sobre o Dérby, que ocupa neste momento o segundo lugar da tabela classificativa e sagra-se campeão da primeira volta.

Depois do empate frente ao Amarante na última jornada, os campeões nacionais precisavam de vencer, caso quisessem manter uma boa distancia dos seus adversários.

Nos outros encontros do fecho da primeira volta o Batuque venceu o Académica por 2-0, o Dérby venceu o Salamansa por 2-1, ascendendo desta forma ao segundo lugar do campeonato com 11 pontos.

O Ribeira Bote perdeu por 1-0 frente ao Amarante. A equipa da zona libertada ainda não venceu neste campeonato e contabiliza apenas 2 pontos. Em sete jogos o Ribeira Bote empatou dois e perdeu cinco. É a lanterna vermelha do campeonato.

Na 2ª volta o Batuque recebe o Mindelense, Dérby X Ribeira Bote, Académica X Falcões e Salamansa X Amarante.

  1. Aldino Cruz

    Sr. Jorlista. Vejo que você é um adepto do S.C. Mindelense, o que infelizmente não deveria aparecer de forma tão clara no título da tua notícia. Vejo que não demonstras respeito pelo trabalho que A direcção e a Equipa técnica do Falcões anda a fazer. Vocês são daqueles que pensam que o Mindelense é que trabalha bém, por isso é que eles andam a ganhar todas equipas. Quem pega em jovens sem campeonatos nas pernas para trabalhar e competir é lhe retirado o mérito do seu trabalho.Malandro Jornalista

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.