GACE doa frigoríficos a escolas do EBI

6/03/2015 07:44 - Modificado em 6/03/2015 07:44
| Comentários fechados em GACE doa frigoríficos a escolas do EBI

escola jovino santosO Grupo de Apoio as Cantinas Escolares (GACE), dentro do seu plano de actividades, procedeu a entrega de quatro frigoríficos a escolas do EBI. Isto como forma de ajudar na dieta escolar dos alunos com introdução de produtos frescos.

Paula Brito, do  GACE, diz que este acto de entrega é apenas o inicio dos projectos que querem levar a cabo. O grupo tem vários integrantes entre  os quais agricultores. Alem apoiar as cantinas escolares, o grupo quer também desenvolver a agricultura local. Este mesmo grupo quer continuar a apoiar as escolas através do fornecimento de produtos frescos.

Aliada ao facto de estas quatro escolas já serem capazes de guardar os seus alimentos frescos, a gestora da Escola Jovino Santos, assegura que os frigoríficos serão uma mais valia para estes estabelecimentos. E acredita num melhoramento da alimentação dos alunos.

Nilton Santos, coordenador dos serviços a FICASE na região Norte, vislumbra o engajamento do grupo neste projecto. E prevê ainda o cumprimento das actividades delineadas pelo grupo, um engajamento para melhorar o bem estar dos alunos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.