Kiddye Bonz bate os 11 mil download

5/03/2015 07:39 - Modificado em 5/03/2015 07:39

00 - front coverKiddye Bonz, rapper mindelense, fez lançamento do seu trabalho no dia 28 de Fevereiro. O álbum “fortunas do thug amém” foi lançado na Internet e disponibilizado para download. Quatro dias depois o álbum já conta com cerca de onze mil downloads.

O próprio artista apesar de esperar uma boa recepção do álbum por parte do público, confessa que “não espera que o álbum fosse andar tanto assim”. Mas algo que lhe deixa bastante satisfeito e poder ver que as pessoas tem gostado e apreciado o trabalho que desenvolveu. O título do trabalho remete as pessoas a tradição de contar e ouvir historia. E é este mesmo aspecto trazido por Derick Neves, Kiddye Bonz, neste trabalho.

E fornece como ingredientes para o sucesso o trabalho e empenho na realização do trabalho. E como já tinha dito em entrevista o objectivo era de fazer um trabalho que marcasse.

Com o trabalho lançado está marcada para Abril a tournée de apresentação.

  1. Lisa Lopes

    Super parabens, eh bastante merecido!! Eh bom tambem oia k populaçao t aderi mas e amdjor a um estilo que teoricament n eh d terra e n eh d gent dret, mas no final es eh k t canta nos mal… Continua k força Kid

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.