Com a presença de Janira, PAICV procura estratégia eleitoral para São Vicente

5/03/2015 07:29 - Modificado em 5/03/2015 07:29

Janira PAICVO PAICV – São Vicente pretende reunir subsídios para a construção de uma estratégia eleitoral regional para as eleições de 2016. Com esta intenção em mente convoca os militantes para uma reunião com o intento de ouvi-los para recolher os tais subsídios para a construção da estratégia.

Um dos objectivos assumidos publicamente pelo PAICV é vencer a Câmara Municipal de São Vicente. E todos os esforços têm sido no sentido do partido se apresentar qualificar como uma alternativa ao governo do MpD, na CMSV.

Mas também será um oportunidade para os responsáveis pelo PAICV junto com os militantes apreciar a situação politica e a organização do partido na ilha de São Vicente. Ao mesmo tempo que vão ficar a par das principais orientações e recomendações saídas do XIV Congresso do PAICV, realizado na cidade da Praia. A presidente do partido, Janira Hoffer Almada, estará presente a nesta reunião.

  1. Membro da CPR SV

    Estranha esta noticia. Se há CPR do PAICV no país que está devidamente organizada a funcionar e respeitando os estatutos do partido, com o devido respeito que tenho pelas outras CPR’s é a de São Vicente, alguns iluminados talvez insistem em ver tudo errado com outras intenções.

  2. HL

    Quem janira vai trazer para candidato a câmara de S.V o primo, tio, marido? pois sabemos q o papai vai se candidatar a presidente da republica. Agora Vocês estão a preparar estratégias para S.Vicente. Vão todos para P….. (praia). não ha necessidade de estratégia quando se trabalha. Voces estão com os dias contados (janirinha).

  3. David Lima

    MPD S.Vicente morto e enterrado: Organização deficitária e estratégia nem vê-la. Membros da direcção regional sem pelouros. Agenda pessoal acima de tudo.

  4. Maria José

    Só Txocota. Veja os miseráveis de camisa amarela atrás da Nepotista. Vocês nao tem vergonha seus imbecis? Ou será que vai cair alguns tostoes para Pon dTransa Kdoce logo na hora de cinema? Sinceramente…Caboverdiano e principalmente de Soncente dja perdi dignidadi.

  5. Julio Goto

    … os Saovicentinos deviam abrir os olhos para ver que a ilha de Sao Vicente esta fora da agenda do PAICV.
    Assim como Agusto Neves disse os representantes do PAI na CMSV sao simplesmente comissarios politico.

  6. Julio Goto

    … os Saovicentinos deviam abrir os olhos para ver que a ilha de Sao Vicente esta fora da agenda do PAICV.
    Assim como Agusto Neves disse os representantes do PAI na CMSV sao simplesmente comissarios politico de passagem .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.