Várzea: Adolescentes detidos na posse de arma acusam a Policia de agressão e tortura

5/03/2015 07:24 - Modificado em 5/03/2015 07:24

Adolescentes espancados pela PNOs familiares dos adolescentes detidos na posse de uma arma afirmam que estes foram espancados e torturados pela Policia e  prometem levar o caso ao  Tribunal.

 

Edmilson e Rito, dois adolescentes, ambos de 16 anos foram detidos, juntamente com outros jovens no dia 28 de Fevereiro durante uma festa em Santaninha, Várzea, na cidade da Praia.

A Policia Nacional fez  uma busca na festa e  encontrou  uma arma de fogo de calibre 6,35 com munição e uma arma branca. Os adolescentes, que pertencem ao Liceu Cónego Jacinto, afirma que  não sabem a quem pertence  as armas encontradas e acusam os agentes da Policia de os terem agredido e torturado.

Os menores sustentam que foram  “ agredidos  brutalmente “ na Esquadra de Achada Santo António com socos no rosto, ferro, pau, choque eléctrico e ameaça de morte e  depois foram conduzidos ao Hospital para serem tratados

O familiares que não quiseram se identificar estão  indignados com a situação e prometem levar o caso ao Tribunal.

 

 

  1. atento s.vicente

    kes adolescentes deviam era estar deitados assim os pais e familiares não estariam indignados. eles tem cara mesmo de insuras!!

  2. Olivia Alves

    Pois é. E os pais é que estão indignados com a Policia.
    Os filhos são menores e vão à festa… armados. Por quê? Para quê?
    Essa gente esquece que são os responsàveis pelos filhos menores
    e que devem pagar quaisquer danos que fizerem.

  3. PraiaMaria

    Bem feito. Esses adolescente a meses que andam a torturar a população da Praia e do bairro da Várzea em particular.

  4. mateus

    Será que eles não sabem mesmo?

  5. aurelio

    Pois e eu concordo quase tudo que foi escrito,mas tambem nao se esquecam que a policia caboverdiana a muito tempo que anda a extrapolar os seus deveres como tal,e o povo desesperado que anda com tanta violencia gratuita ,inadvertidamente anda apoiar actos completamente ilicitos por parte da policia ,atencao muita atencao

  6. chuchadera

    Isto é mesmo chuchadera. Não sabem de quem são as armas ou foram instruídos pelos advogados a dizerem isto? Os advogados neste país também têm que parar com estas chuchadeiras, pois estão de uma forma ou de outra a aliciar e dar azo a mais violência neste país. Agora tudo tudo cusa é advogado, e és ta flâ: falam verdadi, pamodi mentira é mi qui dotorado é qui ta papáia.

  7. chuchadera

    Isto é mesmo chuchadera. Não sabem de quem são as armas ou foram instruídos pelos advogados a dizerem isto? Os advogados neste país também têm que parar com estas chuchadeiras, pois estão de uma forma ou de outra a aliciar e dar azo a mais violência neste país. Agora tudo tudo cusa é advogado, e és ta flâ: falam verdadi, pamodi mentira é mi qui dotorado é qui ta papiá.

  8. cidadon

    nha quenti kes la teni cara de criminoso…ago se familias sa ta kexa abusus d policia, anos kre é pa nu morre, sim pamd gos nu ka pd kumpra nada,pamd tug ta toma, bu ka pd sai na rua pa bu toma frescu pamd tug ta dau um tiru, ta dau bafatata, ta pontou arma … ago nta pergunta kes familia e nos cidadão do bem , k ta manxi ta luta ku nos vida ??????? kze ke pa nu fazi perante ces fidjus???? bac das poku, aes é pa poi na barcu pa larga la santa luzia …fronte afronta

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.