Homem de 37 anos põe termo à vida

4/03/2015 07:34 - Modificado em 4/03/2015 07:35

COOKIE2O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado sem vida com uma corda atada ao pescoço dentro da sua própria residência.

Ao cair da noite desta segunda-feira, foi encontrado o corpo de um homem de 37 anos, Sandro Jorge Lima Andrade, que residia na zona de Monte Sossego.

De acordo com as informações dos familiares, Sandro Jorge foi encontrado por volta das 19 horas e 30 minutos dentro da sua residência com uma corda atada ao pescoço, ajoelhado a uma porta. A última vez que Sandro foi visto pelos familiares foi na última quinta-feira à tarde. Dando pela ausência do malogrado, os familiares puseram-se à sua procura, mas sem sucesso.

Os familiares supõem que o Sandro se terá suicidado desde o passado sábado. O corpo do Sandro foi encontrado sem vida ao cair da noite de segunda-feira, mas só vieram a realizar o levantamento do corpo na manhã desta terça-feira e o mesmo foi enterrado imediatamente.

O malogrado era pintor por conta própria e deixou um filho de 11 anos. Sandro era considerado pelos familiares e amigos como um homem sossegado mas que não partilhava os seus problemas e usava bebidas alcoólicas frequentemente. Os familiares dizem desconhecer os motivos que levaram o mesmo a suicidar-se.

Para o primo de Sandro, a família está chocada com a morte que surpreendeu a zona, porque ninguém imaginava que o mesmo teria tal comportamento, “parecia uma pessoa extrovertida e sossegada”.

  1. roxana aguilera

    estas cosas doi ,, el alcolismo esta yendo muy longe ! esto del suicidio NAO PODE PEGAR MODA . Minhas condolencias a los familiares y amigos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.