Santiago: Suspeito de assassinar jovem de 18 anos detido pela PN

3/03/2015 07:13 - Modificado em 3/03/2015 07:13

prisão9O suspeito de ter assassinado o jovem Heldon João, estudante de 18 anos, foi detido pela PN na manhã desta segunda-feira. Heldon foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, na zona de Serra Malagueta onde se encontrava num convívio.

A PN conseguiu identificar e deter o suposto responsável do assassinato do jovem Heldon João de 18 anos de idade. Os outros jovens encontrados junto do corpo da vítima também foram detidos e apresentados à Procuradoria para prestarem declarações.

Heldon João, conhecido por “Milu”, de 18 anos, residente na zona de Achada Monte, na ilha de Santiago, foi assassinado na sequência de um conflito entre um grupo de jovens que se encontravam num convívio no Parque Natural da Serra Malagueta.

O acontecimento ocorreu na tarde de domingo, quando “Milu” entrou num convívio realizado por um grupo de jovens da zona de Chã Bom, no Concelho de São Miguel, interior de Santiago, entrando em conflito com os jovens. Eram cerca das 16 horas quando o jovem foi assassinado com um golpe de arma branca no pescoço.

O corpo foi levantado pelas autoridades por volta das 17 horas.

  1. mindelense

    ess coza e’ noticia de norte ou de sul

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.