Toalhas: A nova obsessão do fotógrafo das estrelas

2/03/2015 08:43 - Modificado em 2/03/2015 08:43
| Comentários fechados em Toalhas: A nova obsessão do fotógrafo das estrelas

modaMario Testino criou no Instagram a Towel Series, um clube exclusivo de que fazem farte algumas das maiores celebridades mundiais.

Ao seguir a conta de Instagram de Mario Testino é fácil perceber que não há um dia que passe que não esteja entre estrelas. O peruano de 60 anos é um dos nomes mais bem pagos da fotografia de moda trabalhando há vários anos para publicações de renome como a Vogue ou a Vanity Fair. Pela sua objetiva ganharam nova vida personalidades como a princesa Diana, numa sessão feita em 1997 poucos meses antes da sua morte, e Gisele Bündchen que foi elevada ao estatuto de supermodelo pelo fotógrafo quando mais ninguém queria trabalhar com ela.

Mario Testino mostra agora nas redes sociais a cumplicidade que tem nos bastidores com quem retrata ao publicar no InstagramTowel Series com o hastag #TowelSeries #MarioTestino. As imagens mostram várias celebridades nuas envergando apenas uma toalha ou um robe turco, sempre branco imaculado.

Desde o futebolista português Cristiano Ronaldo (que fotografou para a capa da Vogue espanhola junto a Irina Shayk para a edição de junho de 2014) às atrizes britânicas Keira Knightley (nomeada este ano ao Oscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em O Jogo de Imitação) e Sienna Miller (uma das estrelas do último filme de Clint Eastwood Sniper Americano) passando por supermodelos como Gisele Bündchen, Miranda Kerr, Cara Delevingne ou Naomi Campbell e até nomes de peso do showbizz norte-americano como a cantora e ícone pop Miley Cyrus, todos acederam ao pedido de Testino.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.