Criança morre na pendura de uma “jovita”

2/03/2015 07:54 - Modificado em 2/03/2015 07:54
| Comentários fechados em Criança morre na pendura de uma “jovita”

Criança 8 anosUma criança de oito anos, residente na zona da Ribeirinha, encontrou a morte na tarde de sexta-feira, vítima de uma acidente de viação.

 

Edirson José Rocha Delgado, aluno do 2º ano da Escola Jovino Santos, perdeu a vida na tarde de sexta-feira, vítima de um  acidente ocorrido na zona da Ribeirinha. Tudo aconteceu quando Edirson Delgado resolveu subir numa viatura de transporte de mercadoria, quando esta realizava uma manobra de marcha-atrás.

Segundo o que o NN apurou junto dos familiares, o caso ocorreu por volta das 18 horas. A criança pendurou-se por duas   vezes num  carrinha de caixa aberta , “jovita”, que carregava mercadorias. O condutor  já tinha chamado à atenção a criança,  , mas esta, inocentemente continuou com  a brincadeira que acabou por resultar numa tragédia.

Segundo testemunhas oculares, a criança bateu com a cabeça no chão e de seguida a viatura passou-lhe por cima ficando com os órgãos genitais esmagados provocando-lhe a morte.

De acordo com testemunhas, quando a ambulância chegou ao local para socorrer a vítima, chocou com uma segunda viatura provocando um outro acidente sem gravidade, o que atrasou os socorros à vítima, acabando a criança por morrer no local.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.