Mindelense perde primeiros pontos mas ninguém aproveita

2/03/2015 07:22 - Modificado em 2/03/2015 07:33
| Comentários fechados em Mindelense perde primeiros pontos mas ninguém aproveita

mindelenseMindelense  empatou   2 – 2  duas bolas frente ao Amarante, este Sábado em jogo da 6ª jornada cendo assim os primeiros pontos num  campeonato onde todos estavam a espera  que os “Leões da Rua da Praia “ perdessem os  primeiros pontos. Mesmo assim Rui Alberto ,  treinador do mindelense , bradou contra os “leõzinhos”  que estando a ganhar por dois a zero  deixaram  o Amarante tirar-lhe os  três pontos da boca , como  quem  rouba o pirolito a uma criança.

Assim o Mindelense perde os primeiros pontos ,num jogo  onde não era suposto perder pontos . Mas que mostrou que no futebol até os imabtiveis … perdem . Mas os directos perseguidores dos “encarnados” não puderam  nem rir , nem aproveitar . A Académica ,  que fez um  bom jogo , na semana passada  frente ao líder , caíu aos pés do Derby por dois golos sem resposta. O Salamansa que estava no terceiro lugar também perdeu . O Batuque lembrou-se  do que é ganhar um  jogo  e bateu os “pescadores” por duas bolas a zero . E com esta conjugação de resultados o Mindelense , mesmo perdendo dois  pontos, aumentou a diferença  pontuaal para  o  segundo e terceiro lugar

O Mindelense continua lider do campeonato com 16 pontos, seguido do Falcões do Norte com 10, mais 2 que o Salamansa, a Académica e o Dérby, ambos com 8 pontos.

Com 7 pontos, o Batuque ocupa o sexto lugar da tabela classificativa, seguido do Amarante na sétima posição com 6 e Ribeira Bote, com 2 pontos.

No fecho da 1ª volta do regional de São Vicente, o Batuque defronta a Académica do Mindelo,  Dérby X Salamansa e no domingo Ribeira Bote X Amarante e Mindelense X Falcões é o jogo que encerra a primeira volta do campeonato.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.