Edilidade refuta críticas do PAICV

27/02/2015 08:15 - Modificado em 27/02/2015 08:15
| Comentários fechados em Edilidade refuta críticas do PAICV

PAICVA edilidade do Tarrafal de São Nicolau comentou a notícia sobre as motivações da cessação da comissão de serviço do Director do GEP. Para a edilidade, o PAICV está a tentar confundir a opinião pública “lançando um conjunto de suspeições, dizendo inverdades e fazendo crer que as suas mentiras são verdades”.

Aborda a questão da renúncia do ex-colaborador José Joaquim Cabal que exercia funções de Director do Gabinete de Estudos e Planeamento e cumulativamente a direcção do Saneamento e Ambiente. Afirma que foram atribuídas a José Joaquim Cabral novas responsabilidades dentro da estratégia de governação quando a nova equipa foi eleita. “Recentemente, entendeu que deveria mudar de opções para abraçar novos projectos a nível pessoal e profissional. Nada contra. Esta é a única e verdadeira razão da sua saída da Câmara Municipal onde, no entanto, continua a ser um colaborador próximo da Autarquia em vários projectos”.

Para a edilidade, as críticas do PAICV são “apanágios de uma estratégia de um partido-oposição que não olha a meios para conseguir os seus objectivos. Já estamos habituados a tantas inverdades, a falácias e a truques do tipo, numa vã tentativa de ludibriar os Munícipes”. E, neste sentido, diz que cabe ao PAICV provar as críticas no que diz respeito a “brigas, desentendimentos e desavenças entre funcionários municipais e elementos da equipa camarária, alguns dos quais com estatuto de assessor”.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.