Fogo posto numa loja deixa família sem o sustento

26/02/2015 08:13 - Modificado em 26/02/2015 08:13
| Comentários fechados em Fogo posto numa loja deixa família sem o sustento

fogo-postoEm São Filipe, ilha do Fogo, uma loja foi consumida por chamas na sequência de um incêndio provocado por individuo ainda não identificado.

Esta madrugada, Fátima viu a sua pequena loja destruída por um incêndio causado por individuo ainda não identificado . A loja era sustento da sua família e foi aberta há pouco tempo,  segundo noticiou a RCV. A filha de Fátima resolveu fintar o desemprego contraído um empréstimo para instalação de uma pequena loja e, assim, ajudar no sustento da família.

As chamas consumiram todo o conteúdo da loja. Conforme Fátima foi por volta da uma hora da madrugada  que ouviram um estrondo e foram ver o que se passava e encontraram  a loja a arder.

A principio desconfiaram que o incêndio tivesse sido provocado por um curto-circuito com origem no frigorifico.  Mas depois encontraram um recipiente  que cheirava a petróleo o que indiciava que podia  se tratar de fogo posto. Mas também descobriram o roubo  de duzentos escudos em dinheiro e  duas caixas de cigarro que mostrava que alguém esteve na loja roubando .

Fátima diz desconhecer os motivos que levaram a pessoa a colocar fogo á loja uma vez que não tem problemas com ninguém e não tem inimigos.

A Policia Nacional está a investigar este caso considerado de fogo posto .Enquanto  isso,  os problemas aumentaram para Fátima e a sua família que ficaram sem o meio de sustento e com dividas resultante do empréstimo contraído para instalar a loja.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.