Greve dos professores com adesão satisfatória em São Vicente

24/02/2015 17:58 - Modificado em 24/02/2015 17:58

A greve dos professores em São Vicente  teve  uma adesão satisfatória, segundos os grevistas. E o objetivo, como fazem questão de sublinhar, é  ver as suas reivindicações cumpridas. Asseguram  que  a greve é só o início da luta que agora se inicia.

  1. Cláudia Lima

    Diz-se satisfatória com cerca de 70%, enquanto em Santiago a adesão ronda os 90%.
    Os professores de São Vicente ou estão satisfeitos ou sem coragem para aderir a greve.

  2. LUIS FILIPE, O VICE

    É SÓ PARA AVISAR OS PROFESSORES, QUE AO CONTRARIO DO QUE EU TINHA AFIRMADO ( COISAS DE POLITICA) A EDUCAÇÃO NÃO ESTA NA BANCA ROTA E JÁ PAGOU O VENCIMENTO DE FEVEREIRO. E OS POLÍTICOS QUEREM SER LEVADOS A SERIE.

  3. coincidência

    será por acaso que o politico, josé carlos da cruz(Djila d’pintinho) falou em politica?

  4. as minhas motivações

    sra ministra, estou em greve por causa das injustiças que não são poucas por exemplo este professor que deu voz pela escola secundaria josé augusto pinto, em DOIS anos saiu TRÊS vezes em BO. repito saiu 3 vezes em 2 anos, com milhares a espera. ISSO NÃO É INJUSTIÇA?

  5. mateus

    Sinceramente.. não acho justo que pessoas que não identificam nos comentários venham crucificar um colega neste caso o professor Jose Carlos (Djila do Pintim) . Não o conheço mas estao fazendo com que a classe fica desunida.. e isto é o objectivo de muitos políticos..pois com os professores desunidos..vão tirar proveito da situação e manipular a sociedade

  6. Amigo

    Resposta a coincidência
    Deve dizer que do pouco que eu conhece do meu amigo Djila, ele não é dessas coisas de misturar política com a classe do professorado. Se não sabes, ficas a saber que ele já pertenceu outras instituições que muitos gostariam de pertencer, isto é, ele esta na classe docente só por gostar. força meu amigo.

  7. António santos esjap

    caro colega de profissão de ” as minhas motivações”, realmente o sr. José carlos (djila de pintim) teve 3 publicações no B.O. em pouco tempo. Não sei se realmente foram em 2 anos. Agora eu pergunto, tu achas que isso é injustiça?!… Ele está no seu direito, é isso que queremos, que os nossos direitos sejam cumpridos. Ele tinha direito a duas progressões pelo tempo de entrada no quadro mais uma reclassificação por ter feito complemento de licenciatura. Essa é a hora de unirmos e não apontar dedo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.