Estudo já tem financiamento

24/02/2015 08:25 - Modificado em 24/02/2015 08:25

barragemDelegada do Ministério do Desenvolvimento Rural, Ambiente e Pesca (MDR) em São Vicente, Janaína Almeida,  disse que o estudo para barragem em Mato Inglês já tem financiamento e que encontra-se na fase da execução, com recurso as perfurações dos buracos já existentes.

Janaína Almeida, em entrevista a RCV ,confirma que já há luz verde para o financiamento do estudo para construção da barragem em Mato Inglês e assegura que “estamos à esperar para começar a realização do estudo “

Boas notícias para a ilha do Monte Cara, no qual os agricultores e criadores não esconderam a sua alegria aquando dos ensaios de bombagem que aconteceram durante o mês de Fevereiro e início de Março de 2014 , devido o grande impacto com a descoberta da água e em 2015 o MDR já está na fase da execução do estudo para construção da barragem do Mato Inglês. Janaína Almeida assegura que São Vicente será beneficiada pela realização de trabalhos que permitirão uma maior disponibilidade de água para a agricultura e pecuária. Porém a Delegada do MDR garante que “além da mobilização de água, vamos continuar a trabalhar na massificação da introdução de novas tecnologias de rega e gota a gota, vamos continuar a apoiar os criadores, na construção de infra-estruturas pecuárias, cedência de espaços para criação de animais, na melhoria das condições higiossanitárias das próprias construções.”

  1. JOÃO FORTES

    por favor não utilizam os terrenos dos privados sem pagaram os devidos valores, como aconteceu nas outras ilhas. estamos atentos. roubar as coisas dos outros é crime.

  2. roxana aguilera

    pelo visto ,ninguem sabia quando esta obra començo !!! como e’ possible y los concursos para as obras de ingenieria como fueron ganhos ?????? Alguem pode ampliar esta informaçao

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.