Homicídio em Campim: Reinaldo confessa e vai cumprir 19 anos de prisão

24/02/2015 08:09 - Modificado em 24/02/2015 08:09
| Comentários fechados em Homicídio em Campim: Reinaldo confessa e vai cumprir 19 anos de prisão

prisao7Reinaldo Fortes, ex-tratador de peixe do Mercado de Peixe, foi  acusado de ter morto o cidadão Pedro Faial de 62 anos, na Rua Av. Manuel de Matos em Fevereiro do ano passado. O agressor foi acusado  da prática de crime de homicídio agravado e  foi condenado a cumprir uma pena de 19 anos e 6 meses de prisão e ainda a pagar uma indemnização aos familiares no valor de 1500 contos.

 

 De acordo com a sentença Reinaldo Rocha  assassinou no dia 7 de Fevereiro de 2014 na rua situada nas traseiras da Av. Manuel de Matos, em São Vicente, um homem de nome Pedro Faial de 62 anos de idade.

O agressor desferiu vários pontapés no rosto da vítima que ficou completamente desfigurada, provocando-lhe morte imediata. Devido às graves lesões provocadas no rosto da vítima, não foi possível identificá-la de imediato

O arguido que assumiu a autoria do crime, terá de permanecer atrás das grades durante dezanove anos e seis meses e indemnizar os familiares da vitima  no valor de 1500 contos.

O agressor que disse que não conhecia Faial , alegou ter reagido a  uma provocação da vítima que lhe  desferiu uma pedrada.

O arguido confessou que vinha de um funeral e que tinha ingerido alguns copos de bebida alcoólica. O mesmo reconheceu que exagerou na sua conduta e diz que não pulou por cima da vítima conforme consta na acusação, mas sim que se encontrava descontrolado e desferiu vários pontapés no rosto e na cabeça.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.