“Monstro de Brooklyn” intriga residentes

27/07/2012 02:06 - Modificado em 27/07/2012 02:06

O mistério chamou a atenção dos meios de comunicação de Nova Iorque: uma criatura encontrada sem vida na Ponte de Brooklyn, no passado domingo, está a intrigar os moradores da zona por impossibilitar imediatamente a sua identificação ao nível de espécie.

 

Com o focinho mutilado, sem pelos e com cinco dedos em cada pata (como os humanos), o já apelidado ‘Monstro de Brooklyn’ foi encontrado por uma fotógrafa em elevado estado de decomposição.

 

“Ficámos horrorizados e decidimos tirar algumas fotografias com a máquina”, disse Denise Ginley, citada pelo jornal ‘The Sun’.

 

Apesar de várias teorias em torno da criatura, uma fonte da entidade que gere os parques de Nova Iorque defendeu a tese de que o animal é apenas um porco assado, mas a polémica está instalada e os mais crentes em estranhos fenómenos não acreditam nesta versão… até pelos cinco dedos que o bicho apresenta…

 

 

 

 

cm.pt

  1. se a teoria confirmar este animal so pode ter sido criado a partir de experiencias cientificas mas algo correu mal e tentou fugir e foi morto… loooool.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.