«Estava sempre em choque com Shaq»

23/02/2015 09:41 - Modificado em 23/02/2015 09:41
| Comentários fechados em «Estava sempre em choque com Shaq»

kobeshaqA relação entre Kobe Bryant e Shaquille O’Neal foi sempre muito conflituosa. Apesar de juntos terem ajudado os Lakers a conquistar três títulos na Liga norte-americana de basquetebol (NBA), os antigos companheiros nunca simpatizaram um com o outro.

Em entrevista ao site da NBA, Kobe Bryant admitiu que não tem qualquer amizade com Shaq, jogador que anunciou a sua retirada em 2011, ao serviço dos Celtics.

«Não somos amigos. Sou obcecado pelo trabalho, acredito e procuro sempre fazer o melhor. Já ele pensa de maneira diferente. Estávamos sempre em choque, ele não cedia mas eu também não», assegurou o base atirador dos LA Lakers.

«Ele pedia-me para lhe passar a bola e eu dizia que só lhe passava se ele trabalhasse. Ele voltava a pedir e eu: ‘Trabalha, se não te trabalhares não te passo a bola’», exemplificou.

Apesar das desavenças, Kobe garante que os problemas sempre foram discutidos «frente-a-frente».

«Sempre fomos frontais ao dizer as coisas na cara um do outro. Nunca fomos de falar nas costas», disse ainda na longa entrevista em que passou em revista os 19 anos ao mais alto nível na NBA.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.