Académica é campeã da primeira volta no Porto Novo

23/02/2015 08:22 - Modificado em 23/02/2015 08:22
| Comentários fechados em Académica é campeã da primeira volta no Porto Novo

Académica do Porto NovoA Académica do Porto Novo venceu o Sporting na última jornada do campeonato Regional de Santo Antão Sul, época 2014/15, por 4-2.

A Associação Académica do Porto Novo lidera a primeira volta do campeonato regional do primeiro escalão com 16 pontos, mais um que o Marítimo que ocupa a segunda posição, após a realização dos jogos da nona e última jornada da primeira volta. Maky, Mats, Ivan e Dénis foram os marcadores de serviço da equipa da Académica. Pelo lado do Sporting, Bill e Djulin.

A equipa do Tarrafal cedeu uma derrota ao Inter por 2-1. Os marcadores do Inter foram Rigelson e Ravitson e pelo Tarrafal Dany.

O Marítimo venceu o Lajedos por uma bola a zero. O Marítimo que ocupa a segunda posição do campeonato, com 15 pontos.

O Sanjoanenses ficou isento nesta jornada.

Os melhores marcadores do fecho da sétima jornada, segundo a Associação Regional de Futebol de Santo Antão – Sul, no primeiro ligar, com 7 golos temos o Xalote da Académica, no segundo lugar Alex Marítimo, com 5 golos e no terceiro lugar, com 4 golos, Sky do sanjoanenses e Djulim do Sporting.

Resultados da sétima jornada:

Académica 4 – Sporting 2

Tarrafal 1 – Inter 2

Lajedos 0 – Marítimo 1

Após a conclusão da sétima jornada, a Académica lidera com 16 pontos, seguida pelo Marítimo com 15, Sanjoanenses 8 pontos, Inter 7 pontos, Tarrafal e Sporting, ambos com 6 pontos e final da tabela, com 3 pontos encontra-se o Lajedos.

No próximo fim-de-semana serão realizados os jogos da oitava jornada, ou a primeira da segunda volta, com os jogos Marítimo X Lajedos, Académica X Inter e Sanjoanense X Sporting.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.