Mindelense consolida liderança: “Leão insaciável come Micá”

23/02/2015 08:13 - Modificado em 23/02/2015 08:13

arton106252O Mindelense derrotou a Académica por 1-0, em jogo da 5ª jornada do campeonato de São Vicente da 1ª divisão e lidera a prova com  15 pontos.

O Estádio Adérito Sena recebeu na tarde de ontem, domingo, o clássico Mindelense – Académica, jogo que encerrou a quinta jornada do campeonato de futebol da 1ª divisão de Cabo Verde.

Esta é a quinta vitória  consecutiva do Mindelense . Os campeões nacionais continuam imbatíveis no regional de São Vicente. Com esta vitória os  “ Leões da rua da Praia, “ encontram-se na liderança do campeonato com mais sete pontos  que o segundo classificado  a Académica.

As duas equipas protagonizaram uma grande partida de futebol. Ao intervalo estavam ainda empatadas a zero. Na segunda parte, o Mindelense marcou por intermédio de Tata.

No jogo inaugural da quinta jornada, sábado, Falcões do Norte e Amarante empataram a um golo, o mesmo resultado registado no segundo jogo da tarde de sábado entre as equipas do Batuque e do Derby.

No embate que encerrou a quinta jornada, o Salamansa e Ribeira Bote empataram a duas bolas.

Na classificação geral, Mindelense é líder isolado, com 15 pontos, seguido da Académica e de Salamansa, com os mesmos oito pontos, Falcões do Norte, com  sete pontos encontra-se na quarta posição.

Na quinta posição está o Derby,com cinco pontos, os mesmos do Amarante, que é sexto. Batuque com quatro pontos é o sétimo classificado. O lanterna vermelha  é o Ribeira Bote com dois pontos.

Faltando apenas duas jornadas para o fecho da primeira volta o Mindelense lidera com sete pontos de vantagem. É caso de afirmar que os campeões nacionais são os campeões da primeira volta do campeonato regional de São Vicente.

O público compareceu em bom número no Estádio Adérito Sena, para assistir ao clássico, Mindelense – Académica.

  1. Carlos Pereira

    É de realçar que foi um grande jogo de futebol protagonizado pelas duas equipas que graciaram o publico com um bom futebol praticado e uma boa entrega de ambas as partes mas também não podemos esquecer de um grande trabalho da equipa de arbitragem que esteve a altura do espectaculo dando maior brilho parabens ao futebol de S. Vicente está a bom nivel.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.