Amigos e familiares de Nelson estão revoltados com assassinado

23/02/2015 08:10 - Modificado em 23/02/2015 08:10

assalto facaFamiliares e amigos lamentam a morte do jovem Nelson de 26 anos, ex segurança da SILMAC assassinado na madrugado do dia 17 de Fevereiro. Justiça é tudo o que querem  os amigos e familiares.

De acordo com os amigos, Nelson sempre foi um jovem querido por todos pela sua boa disposição e espírito de brincadeira. Jovem calmo e contra qualquer violência. Partiu muito cedo e os amigos lamentam consternados a morte do jovem de 26 anos que perdeu a vida de forma trágica.

 Natal amigo de Nelson diz “Chega de violência, chega de ceifar vidas de inocentes”. Muito consternado a amigo apela à justiça e diz que é urgente pôr fim a criminalidade em Cabo Verde. “ O meu amigo não fazia mal a ninguém, foi vítima de violência gratuita. O meu sentimento é de revolta, porque ninguém merece uma morte trágica a  troco de nada”.

Tchenta foi colega de trabalho de Nelson  e muito indignado lamenta a morte do amigo. Pede que a justiça seja feita e diz que foi mais um inocente a entrar para as estatísticas da violência e criminalidade. O mesmo recorda o amigo da seguinte forma: “ um jovem lutador, trabalhador, amigo e companheiro que tinha muito para dar a sociedade. A sua maneira de estar contagiava todas as pessoas ao seu redor”.

Sandro, primo de “Netcha” como era conhecido, diz que o primo não merecia morrer dessa forma  trágica, ainda mais  por quem não conhecia e não teve qualquer desentendimento.

O ex segurança da SILMAC, foi assassinado no passado dia 17 de Fevereiro. Nelson encontrou a morte nas mãos do jovem Hernâni Barbosa de 19 anos. O jovem terá deferido golpes de arma branca no pescoço da vítima causando-lhe a morte. O suspeito encontra-se em prisão preventiva desde da passada quarta feira.

 

  1. Sempre atenta

    Porque é q não colocam fotografia da vitima para as pessoas verem se conhecem ou não senhor jornalista? Ou também do criminoso?

  2. varela

    Pois é deveriam colocar o foto de assassino e também da vítima, assim poderemos saber de quem se trata. Mas na verdade esta terra precisa urgente de mudanças estruturais para que de uma vez por todas acabem com a violência. a família enlutada minhas condolências, e que a terra seja leve á vítima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.