Antevisão regional de futebol: Micá quer travar “leão” esfomeado

20/02/2015 08:07 - Modificado em 20/02/2015 08:07

A quinta jornada da primeira volta do campeonato regional de São Vicente é marcada pelo jogo grande entre o Mindelense e a Académica e o confronto que coloca frente-a-frente o Batuque e o Derby.

As equipas do Mindelense e a Académica estão separadas por quatro pontos, com vantagem para a equipa dos Leões da Rua de Praia, que em quatro jornadas somam doze pontos, mais quatro que a Académica do Mindelo que ocupa o segundo lugar.

A Académica vai ter de ganhar o Mindelense se se quiser aproximar do primeiro lugar da tabela classificativa. Em caso de vitória, a Académica reduz para um o número de pontos em relação ao Mindelense, caso contrário, o Mindelense aumenta para sete a distância que separa os dois rivais. É uma Micá com muitos ex-jogadores do Mindelense que quer por na deita os esfomeados leões da rua da Praia  que comem tudo que lhes aparece pela frente.

O Batuque é o sétimo classificado com três pontos e defronta no sábado o Derby, actual campeão regional e que, neste momento, ocupa o quinto lugar, a oito pontos do primeiro classificado.

Ainda este fim-de-semana, o Amarante recebe o Falcões do Norte e o Salamansa defronta o Ribeira Bote.

A quinta jornada abre sábado, 21, com o jogo entre Amarante X Falcões. Mindelense X Académica é o jogo que fecha a quinta jornada da 1ª divisão de São Vicente.

O Mindelense lidera a tabela com 12 pontos, seguido da Académica, com 8 pontos e no terceiro, o Salamansa com 7 pontos.

Na quarta posição está a equipa do Falcões do Norte com 6 pontos, seguido pelo Derby e Amarante com 4 pontos cada.

O Batuque ocupa a sétima posição com 3 pontos, 2 à frente do Ribeira Bote que soma apenas um ponto na prova.

  1. mindelense

    qual o horário dos jogos? a associação não têm um site para ver as informações dos jogos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.