Vindos do Oriente é Campeão: A perfeição ganhou

18/02/2015 11:04 - Modificado em 18/02/2015 16:33

Vindos do orienteVindos do Oriente foi o vencedor do Carnaval 2015 em São Vicente, ficando à frente do Grupo Monte Sossego que ficou em segundo. O Cruzeiros do Norte e Flores do Mindelo ficaram em  terceiro e quarto lugar respectivamente. O grupo vencedor ficou  a frente por seis pontos de diference em relação ao segundo classificado.

Apesar de conseguir o primeiro lugar  o Vindos do Oriente  não conseguiu nenhum dos  prémios individuais que ficaram repartidos entre Monte Sossego e Cruzeiros do Norte e Flores  do Mindelo.

Grupos Vencedores:

1º Lugar: Vindos do Oriente

2º Lugar: Monte Sossego

3ª Lugar: Cruzeiros do Norte

4º Lugar : Flores do Mindelo

Melhor música: “ Génio Sonhador” da autoria de Constantino Cardoso

Melhor carro alegórico: Monte Sossego

Prémio Rainha de Bateria: Viviane- Flores do Mindelo

Prémio Mestre de Sala: João do Rosário- Cruzeiros do Norte

Prémio Porta-Bandeira: Neusa Maniche-Monte Sossego

2ª Dama: Joceline Rocha-Monte Sossego

1ª Dama: Valéria Da Luz-Cruzeiros do Norte

Rainha do Carnaval: Nélida Verissimo- Cruzeiros do Norte

Rei do Carnaval: Odair Pereira-Monte Sossego

 

 

 

Foto by Deluca Monteiro
em actualização
  1. Djê Guebara

    Parabèns ao grupo Vindos do Oriente por o prèmio de primeiro lugar. O caranaval traz alegria e tambèm tristeza acompanhadas com desgracia, porque ontem em Haiti em plenas festas do carnaval na capital Port-au-Prince quinze pessoas morreram de uma descarga electrica depois que um um rapaz tentou levantar os cabos electricos para que a carroça podia passar foi uma tragèdia fatal.

  2. CidadaoCV

    Pois é … Mais um carnaval. Vindos do Oriente como vencedor. Desta vez por uma diferença de 6 pontos em relação ao Monte Sossego. Não se pode dizer que é o grande vencedor, porque não ganhou nenhum dos outros prémios. Assim fica difícil perceber como V. O. saiu vencedor. A comissão organizadora devia publicar as regras de avaliação, para que dúvidas não houvessem. Também está mais do que na hora de reservar ao público uma quota para avaliação. Já há tecnologia para isto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.