Vindos do Oriente: regresso ao fausto e ao esplendor

18/02/2015 00:25 - Modificado em 18/02/2015 09:10

Vindos do Oriente trouxe os “Faraós para uma Primavera” no sambódromo do Mindelo. Uma viagem ao mundo antigo do Egipto. Mas não foi só isso. Melhor : foi muito mais do que isso. O Vindos do Oriente trouxe a perfeição do carnaval Mindelense que  sempre foi a marca do grupo : perfeição nos andores , perfeição nas roupas , nos acordes musicais , perfeição no enredo. É verdade que muitas vezes no passado , vidé fim dos anos  80, o entendimento de perfeição do  júri foi diferente o que lhes retirava o 1º Lugar …. Mas o Vindos do Oriente continuava a ser o grupo que fazia tudo na perfeição. Os andores , os trajes  de 2015 leva-nos para os dias de esplendor do Carnaval de São  Vicente.

Vindos do Oriente

  1. Djê Guebara

    Muita euforia, muita festa, muita alegria, em a minha ilhinha do encanto donde Deus derramou a sua alegria São Vicente dos meus amores a terra que me viu nascer donde o meu cordão umbilical foi enterrado. Parabèns para todos aqueles que participaram em estas festas carnavalescas que è uma tradição cultural do povo mindelense.

  2. mateus

    faltou “perfeição” a Sra presidente do Grupo, nas declarações a comunicação social, pois que não devemos proferir certos termos ” aldrabice do grupo dos jurados”, e há outras formas de contestar as decisões do júri.Fica essa dica, pois devemos mostrar a sociedade que carnaval tem rivalidade sim, mas há que ter respeito as outras pessoas. Grato

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.