CVTelecom, 20 anos a investir forte nas comunicações

17/02/2015 15:29 - Modificado em 17/02/2015 15:29
| Comentários fechados em CVTelecom, 20 anos a investir forte nas comunicações

CvTelecomA CVTelecom está de parabéns.

 

A maior empresa de comunicações do país celebra hoje 20 anos de existência.

 

São duas décadas de comprometimento para com o desenvolvimento das comunicações e do País, que fizeram com que hoje a CVTelecom seja considerada como uma das maiores empresas nacionais.

 

A CVTelecom tem apostado muito ao longo da sua existência na melhoria e modernização da sua rede. É graças a este ambicioso investimento que o País possui hoje uma moderna Infra-estrutura de Telecomunicações, apoiada nos conceitos de Banda Larga, Segurança, Qualidade e Digitalização, o que posiciona Cabo Verde em lugares cimeiros em África e no Mundo.

 

Por tudo isso, hoje o mundo fica mais próximo, as ilhas estão mais interligadas entre si e o arquipélago sente-se mais próximo da nossa diáspora.

 

A aposta nos seus quadros e na criação de um grupo empresarial de sucesso que tem permitido criar valor para todos os stakeholders (clientes, colaboradores, accionistas, fornecedores e Estado) e que é uma verdadeira mais valia no eco sistema nacional.

 

Ao longo do seu percurso, a Empresa tem apostado igualmente nas boas práticas empresariais, sendo pioneira em áreas como a Certificação da Qualidade, a Ética, a Responsabilidade Social e a Sustentabilidade Ambiental.

 

Por tudo isso, um bem-haja a todos os que fazem e fizeram parte desta Empresa. Um bem-haja aos que estiveram na criação da CVTelecom, que ajudaram a Empresa nestes 20 anos a dar os seus primeiros passos e a todos os seus parceiros que alavancaram esta empresa na dimensão e na importância que ela tem hoje.

 

Obrigado por fazer parte desta história de sucesso e que possam vir muitos 20 anos como estes ou melhores.

 

Entretanto, o ponto alto desta comemoração é a realização de uma mega prova de atletismo a ter lugar, na Praia,  no próximo dia 21 deste mês (Sábado), pelas 15 Horas.

Nesta prova vão estar em competição 3 categorias: Sénior Mas/Fem, Veteranos Mas/Fem e Paralímpico Mas/Fem.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.