Violência Urbana : Jovem assassinado durante um assalto na Rua de Coco

17/02/2015 12:37 - Modificado em 17/02/2015 12:47

COOKIE2O corpo de um  jovem de 26 anos foi  encontrado sem vida na madrugada desta terça feira .Tudo indica que foi mais uma vítima do “caçubody. O corpo do jovem foi encontrado por uma pessoa conhecida nas imediações da Rua do Coco .A Policia está a apurar os factos e não se conhece o paradeiro dos  agressores .

Nelson Jorge Nascimento dos Santos, de 26 anos foi encontrado morto nas imediações da Rua do Coco em Mindelo. Segundo os familiares, o jovem terá  sido assassinado durante um assalto .

Nelson dos Santos era segurança da SILMAC e segundo a irmã, o jovem saiu acompanhado de um amigo para verem o desfile do grupo carnavalesco Samba Tropical. O amigo da vítima regressou á casa, mas Nelson resolveu regressar mais tarde. No caminho Nelson foi atacado por indivíduos ainda desconhecidos.

O corpo de Nelson foi encontrado por um conhecido que chamou a Policia que o encontraram no chão já sem vida e completamente ensanguentado. Ainda de acordo com a irmã, os familiares ainda não sabem ao certo o que se passou e aguardam pela Policia que se encontra a averiguar o caso.

AS familiares disseram ao NN  que  “ Nelson  sempre foi um jovem calmo,, gostava muito de brincar e nunca foi um jovem de violento”.

A Policia está a trabalhar para identificar o responsável pelo assassinato de Nelson dos Santos.

 

 

  1. Ao Adilson

    Caro Adilson Fortes, a noticia em si não corresponde a verdade e o homicida foi detido pela PJ, ontem antes do meio dia e vai ser presente ao juiz para legalização da prisão. Qual o interesse em não se contar a verdade e com factos? A PJ ontem mostrou ao jornalista e aos governantes que mesmo sem condições conseguem fazer seu trabalho. Fazem-no por brio profissional e pessoal. São grandes homens e mulheres que estão lá para que possais sentir seguros e é com esta maldade que vocês os tratam.

  2. Ivan Gomes

    Meus caros, a violência gratuita é algo que vem já a algum tempo atormentando o nosso pais, a educação no meu ponto de vista esta a falhar, a policia resolve os problemas imediatos, mas temos que pensar isto não nos serve, coitado do rapaz… Não interessa mais pra ele se o assassino foi pego, foi-lhe tiradoro o direito de viver… Temos que pensar seriamente no futuro do nosso país ou as gerações futuras vão colher um fruto que não semearam, temos que construir uma educação baseada em valores sólidos contra a violência, repensar as leis no nosso país, o caçubody e uma práctica que começou a ultrapassar os limites… As pessoas pagam impostos para serem assassinadas nas ruas?! O investimento de uma vida reduzido a um simples assalto que correu mal… Enfim, dou os parabéns se realmente apanharam o(s) assassino(s), mas acho que temos que arranjar forma de evita-los e não só apanhar o assassino, enfim foi só um desabafo, espero que tenha sido algo construtivo.

  3. Antoniobrito

    Em 2005.
    . por coincidencia na vespera do carnaval umm assassino mudou a vida da minha familia ao tirar a vida do meu sobrinho Edson Brito (facto que abalou a ilha de S,Vicente), O tribunal condenou-o somente a 14 anos de cadeia. Ha dias alguem me perguntou se esse monstro tinha saido da cadeia, pois ele estava as tantas da noite no Pub CARAVELA, bebendo e dançando como cidadao comum. Depois imformaram-nos que ele estava de licença.Pessoalmente es vezes um ta sinti vergonha de ser caboverdiano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.